A BeeOn agora é Gold Partner da RD Station

Por BeeOn 09/12/2020
Compartilhe

Escolher uma agência de marketing digital não é uma tarefa simples. Ainda mais com esse tipo de serviço em alta e várias opções disponíveis no mercado. Para acertar na parceria, contudo, é importante procurar por empresas sérias e qualificadas – e o selo RD Partners é uma boa forma de seleção.

A RD Station, uma das maiores empresas de marketing digital do país, conta com um programa de parcerias, o RD Partners, que é muito interessante, ajudando as agências a se qualificarem ainda mais e a entregarem resultados superiores aos seus clientes.

Quer entender como funciona o RD Partners e por que você deve se atentar a isso quando for escolher a agência parceira? Siga conosco!

O que é uma agência de marketing digital?

Uma agência de marketing digital é aquela especializada em desenvolver estratégias digitais que ajudem a sua empresa a se posicionar melhor na rede e a vender mais por meio da internet.

Para isso, são comercializados diferentes tipos de serviços, mais ou menos indicados dependendo dos seus objetivos de negócio e das estratégias utilizadas.

A agência será responsável por realizar um estudo e um plano de marketing digital para o seu negócio, buscando entender melhor quem forma o seu público-alvo, as características do seu mercado e do seu produto ou serviço, quem são seus principais concorrentes no mundo virtual, as palavras-chaves importantes para o seu setor, o comportamento dos seus clientes na internet, entre outros pontos.

A partir disso, ela elaborará uma estratégia focando nos objetivos que a sua empresa possui, como vender mais pela internet, se posicionar adequadamente na rede, ser vista como uma autoridade no seu setor etc.

Alguns dos serviços que uma agência de marketing digital presta são:

·         Inbound Marketing;

·         Marketing de Conteúdo;

·         Marketing nas redes sociais;

·         SEO;

·         e-mail marketing;

·         criação de sites;

·         campanhas de links patrocinados (Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads);

·         entre outros.

Também é papel da agência de marketing digital mensurar os resultados de cada campanha e enviá-los para os clientes. Assim, juntos, vocês conseguem entender os resultados que as ações têm trazido, o custo de cada uma delas, o retorno sobre o investimento e outros pontos importantes.

Principais selos de qualidade e parcerias que uma boa agência de marketing digital deve ter

Encontrar uma agência de marketing digital que seja parceira, entenda do assunto e realmente consiga trazer resultados para o seu negócio é algo que necessita de bastante cuidado e pesquisa.

Uma maneira de conseguir isso é analisando os selos de qualidade e as parcerias que a agência possui. Assim, você consegue estimar o nível de eficiência da empresa e as chances de ela conseguir trazer os resultados esperados.

Alguns mais importantes do setor são os que explicamos abaixo.

Google Partners

Esse selo indica que a agência é uma parceira do Google e que ela possui habilidades e conhecimentos sobre Google Ads (a plataforma de links patrocinados do Google), atendendo aos requisitos do Google e ajudando os clientes a aumentarem a receita ou expandir a sua base de clientes.

Os parceiros do Google têm acesso a diferentes benefícios, como especializações exclusivas, cursos das principais ferramentas do Google, entre outros.

Para os clientes das agências que têm este selo, isso significa mais qualidade nos anúncios, com melhora no desempenho das campanhas, descontos nas contratações anuais e melhora no retorno sobre o investimento (ROI), além de as agências receberem um suporte diferenciado diretamente do Google.

Facebook Marketing Partners

O Facebook também conta com um programa de parcerias parecido com o Google. A ideia é reunir uma comunidade global de especialistas reconhecidos pela excelência e habilidades técnicas.

Por isso, o selo apenas é concedido às empresas que atendam aos mais altos padrões de desempenho e serviço. Este é um selo inovador e indica que a agência está entre as melhores no meio.

Para se tornar um parceiro do Facebook, a agência é analisada não apenas pela sua capacidade e experiência, mas, principalmente, pelo seu histórico de sucesso. Assim, a sua empresa poderá ficar mais segura ao trabalhar com uma agência com eficiência comprovada nas suas campanhas no Facebook.

ActiveCampaign Partner

O ActiveCampaign é uma plataforma de CRM, de e-mail marketing e de automação de marketing, com uma série de integrações. Os parceiros exclusivos da empresa contam com várias facilidades como suporte técnico, portal exclusivo com conteúdos, área restrita aos clientes, entre outros.

Além desses, é claro, o selo RD Partners é um bastante importante na hora de selecionar a agência – e sobre ele, especificamente, abordaremos nos próximos tópicos.

Quem é a RD Station?

A RD Station é uma ferramenta de automação de marketing desenvolvida pela RD Station. Ela reúne, em um só lugar, os principais recursos para uma estratégia de marketing digital eficiente e produtiva.

A ferramenta conta com uma série de atrativos interessantes como funcionalidades específicas para atrair, converter e se relacionar com o seu público-alvo, além de permitir uma análise profunda de todos os resultados das suas ações e campanhas.

Com o RD Station é possível:

·         planejar uma estratégia para atrair visitantes qualificados para o site da sua empresa;

·         converter esses visitantes em contatos e oportunidades de negócio;

·         construir um relacionamento com esses contatos ao longo de toda a jornada do consumidor;

·         identificar e fechar vendas;

·         analisar os resultados e otimizar os processos de marketing e de vendas.

Hoje, a RD Station é uma das principais ferramentas de automação de marketing e usada pelas maiores agências do país. 

Contar com essa possibilidade na sua estratégia significa mais profissionalismo e resultados ainda melhores, com ações específicas aos seus objetivos e uma metrificação adequada, entendendo e avaliando de perto os resultados trazidos.

O que é o RD Partners?

O RD Partners é o programa de parceria da RD Station com as agências que utilizam a ferramenta RD Station. As agências que desejam participar do programa iniciam como members e então percorrem o caminho: starter, silver, gold, platinum e diamond.

Só conseguem passar de nível as agências que estão de acordo com o padrão RD e que entregam resultados mensuráveis para os clientes. Alguns dos critérios são, por exemplo, número de leads gerados e vendas concluídas.

O objetivo do programa é fortalecer o relacionamento entre a RD e as agências e também ajudar os colaboradores das agências parceiras a se especializarem e a oferecerem resultados cada vez melhores aos clientes.

Por isso, a parceria conta com diferentes cursos e eventos, como a RD University, treinamentos presenciais e eventos anuais para trocas de experiências e conhecimentos entre as agências parceiras e os profissionais da RD, como RD Summit, RD on the road, RD Partner Day, entre outros.

Ser um RD Partners significa estar por dentro das principais tendências do mercado e sair na frente em termos de expertise, oferecendo aos clientes o que há de mais recente e eficiente em termos de marketing digital.

Para as empresas que optam por agências com o selo RD Partners, isso significa mais retorno nas estratégias, estar à frente da concorrência nas ações digitais e mais possibilidade de inovação.

Por que ter o selo Gold RD Partners é um indicativo de qualidade?

Para receber o selo Gold da RD Partners é preciso que a agência tenha certa maturidade e resultados expressivos, já que esse é o terceiro nível em referência no uso da plataforma RD Station.

O certificado só é atribuído às agências que conseguem construir certo número de parcerias de sucessos. Ou seja, para chegar ao nível Gold da RD Partners, a agência precisa mostrar avançado grau de habilidade estratégica na execução e otimização das estratégias de Inbound Marketing e ter resultados consistentes e recorrentes com seus clientes.

Assim, apenas conseguem se certificar como parceira Gold RD Partners, aquelas agências que, comprovadamente, dominam as habilidades de marketing digital e conseguem trazer resultados reais aos seus clientes por meio das estratégias de Inbound Marketing.

Como escolher uma boa agência de marketing digital para minha empresa?

Depois de ler os tópicos anteriores, você já deve ter uma ideia de como escolher uma boa agência digital para a sua empresa, não é? Abaixo, selecionamos as principais dicas para acertar nessa parceria.

1. Defina seus objetivos com o marketing digital, assim será mais fácil escolher quais agências prestam serviços relacionados.

2.Avalie o histórico, a reputação e também os clientes que a agência atende. Analisando se ela está acostumada a lidar com empresas do porte e tamanho da sua e também com o seu setor de atuação.

3. Verifique os selos de qualidade e de parceria da agência. Descubra se ela integra os principais programas de parceria de marketing digital, com empresas referências do setor, como o Google, o Facebook e a RD Station.

4. Saiba quais são os cases de sucesso da agência. Avalie de qual setor de atuação é o caso de sucesso, se os objetivos são semelhantes ao seus, o tempo de retorno e outras informações importantes.

5. Descubra onde a agência se localiza, caso o relacionamento físico seja importante para você.

6. Converse com outros clientes da agência e saiba se eles indicam o serviço, como é o relacionamento, se a agência entrega relatórios e faz reuniões sobre as estratégias, entre outros pontos.

7. Analise os canais de comunicação da agência. Avalie como é o site institucional, os conteúdos apresentados, se a agência possui um blog, como são os posts, se as mídias sociais são atualizadas com frequência, entre outros pontos.

8. Agende uma reunião e conheça pessoalmente os profissionais da agência. Avalie se os colaboradores parecem felizes e satisfeitos trabalhando na empresa, conheça o histórico e as especialidades de quem atenderá a sua conta, entre outros.

9. Avalie o custo-benefício de cada proposta, equilibrando o preço, os serviços contratados, os diferenciais da agência e a qualidade.

Por que a BeeOn é a agência certa para sua empresa?

Se você está em busca de uma boa agência de marketing digital, precisa conhecer a BeoOn. Somos parceiros Gold da RD Partners, além de contarmos com outras certificações importantes como: Google Partners, Facebook Partners e ActiveCampaign Partner.

Trabalhamos com diferentes serviços de marketing digital focados no aumento das vendas e na promoção de empresas na internet, com aumento de tráfego, aumento de vendas em lojas virtuais e de vendas e clientes em lojas físicas, além de geração de valor e performance para marcas no meio digital.

Utilizamos as principais ferramentas do mercado, como a RD Station, e somos qualificados pelas empresas mais importantes do setor, como Google e o Facebook.

Alguns dos serviços que prestamos são:

·         Inbound Marketing;

·         Gestão de redes sociais;

·         SEO;

·         Consultoria de marketing;

·         Publicidade e propaganda;

·         Design gráfico;

·         Criação de site.

Cases de sucesso

O padrão BeeOn é gerar resultados. Como exemplificam alguns dos nossos cases de sucesso:

·         crescimento de 313% no faturamento da Moto Oeste em apenas 60 dias;

·         aumento no fluxo de clientes e faturamento da Supernova, rede de combustíveis, usando as mídias digitais;

·         16% de crescimento no faturamento anual da Casa de Carnes J.A. e expansão de 2 novas unidades.

Atendemos clientes de mais de 40 cidades, impactamos mais de 6 milhões de pessoas por mês e realizamos mais de 1000 anúncios por mês para nossos clientes.

Conclusão

Neste conteúdo, você viu que a certificação Gold da RD Partners, um programa da RD Station, é um dos selos importantes que uma boa agência de marketing digital deve ter. 

A certificação indica que a parceira é especialista em inbound marketing e realiza estratégias sólidas aos seus clientes, com resultados frequentes, como aumento de leads e de vendas.

Além desta certificação, é claro, a agência de marketing digital deve ter outras importantes para o setor e qualificações como: uma boa equipe de colaboradores, conhecimento sobre o seu mercado, experiência em atender empresas do mesmo porte que a sua e resultados expressivos com outros clientes, que demonstrem seu conhecimento na área.

Se você está em busca de uma agência de marketing digital que seja parceira e que consiga gerar resultados, que tal conhecer a BeeOn? Certificada Gold na RD Partners, com certificações do Google e do Facebook e com sólidos conhecimentos e resultados gerados para diferentes empresas.

Venha conversar conosco e saiba como nosso time pode ajudar a sua marca a vender mais e a se destacar no meio digital!

Veja Também

GESTÃO DE REDES SOCIAIS
27/08/2020 - Como estão as métricas do seu negócio?
GESTÃO DE REDES SOCIAIS
29/04/2021 - WhatsApp Ads: o que é e como funciona o anúncio na rede de mensagens?
MARKETING DIGITAL
23/02/2018 - Uma Agência de Marketing Completa
MARKETING DIGITAL
15/03/2018 - Marketing Digital Funciona? Se o seu segmento for este sim!
MARKETING DIGITAL
15/05/2019 - Semana do MEI - Micro Empreendedor Individual
MARKETING DIGITAL
19/09/2019 - Marketing interno ou contratar uma agência de marketing?
MARKETING DIGITAL
20/11/2019 - Marketing Médico: O que pode ou não ser feito?
MARKETING DIGITAL
04/02/2020 - O preço de NÃO investir em Marketing Digital
MARKETING DIGITAL
13/01/2020 - Profissões emergentes no Brasil em 2020 - Agência de Marketing é um dos principais segmentos com diversas oportunidades
MARKETING DIGITAL
09/03/2020 - Marketing Digital para Negócios Locais
MARKETING DIGITAL
09/04/2020 - O que é a Telemedicina no Brasil?
MARKETING DIGITAL
30/04/2020 - A importância da presença digital para seu negócio na crise
MARKETING DIGITAL
08/05/2020 - Atualizações no Marketing Digital para os dentistas
MARKETING DIGITAL
19/05/2020 - Novos públicos em tempos de coronavírus
MARKETING DIGITAL
02/06/2020 - 4 estratégias pra começar as vendas on-line
MARKETING DIGITAL
30/06/2020 - De que adianta ter um bom produto se ninguém o conhece?
MARKETING DIGITAL
13/07/2020 - Passos para fidelizar o seu cliente com o delivery
MARKETING DIGITAL
24/07/2020 - O que a automação de marketing pode fazer pelo seu negócio?
MARKETING DIGITAL
28/07/2020 - Dia dos Pais: dicas para vender mais.
MARKETING DIGITAL
25/08/2020 - 5 pilares do engajamento.
MARKETING DIGITAL
11/09/2020 - 4 estratégias de aplicação do marketing digital no setor odontológico.
MARKETING DIGITAL
14/09/2020 - 7 dicas para ter uma identidade visual consistente.
MARKETING DIGITAL
01/01/2020 - Agência de Marketing Digital em Passos
MARKETING DIGITAL
16/09/2020 - Marketing digital para negócios B2B: como chamar a atenção de outras empresas na internet?
MARKETING DIGITAL
02/10/2020 - Como vender mais e melhor? Dicas essenciais para colocar em prática!
MARKETING DIGITAL
22/10/2020 - Marketing de Conteúdo para Dentistas: como fazer?
MARKETING DIGITAL
03/11/2020 - Black Friday 2020 - Sua Empresa está Preparada?
MARKETING DIGITAL
09/11/2020 - LGPD: o que muda no marketing digital?
MARKETING DIGITAL
12/11/2020 - A evolução do Marketing Digital
MARKETING DIGITAL
01/12/2020 - BeeOn conquista 2º lugar em prêmio da RD Station
MARKETING DIGITAL
17/12/2020 - O que é Google Meu Negócio?
MARKETING DIGITAL
18/12/2020 - Melhores livros de finanças empresariais
MARKETING DIGITAL
21/12/2020 - As 5 estratégias de marketing mais usadas em 2020.
MARKETING DIGITAL
14/01/2021 - Qual é o objetivo do marketing de relacionamento?
MARKETING DIGITAL
21/01/2021 - O que é Google Analytics?
MARKETING DIGITAL
28/01/2021 - Quais as principais datas comemorativas do Brasil?
MARKETING DIGITAL
04/02/2021 - O que é branding?
MARKETING DIGITAL
02/04/2021 - Como utilizar o logo na sua campanha de marketing?
MARKETING DIGITAL
25/05/2021 - Como trabalhar com o Google Adsense?
MARKETING DIGITAL
03/06/2021 - O que é Active Campaign?
MARKETING DIGITAL
18/06/2021 - Pinterest Ads: um passo a passo de como anunciar na plataforma
MARKETING DIGITAL
06/07/2021 - Telegram: Saiba como utilizar na sua estratégia digital
MARKETING DIGITAL
13/07/2021 - O que é CRM e por que seu negócio precisa dele?
MARKETING DIGITAL
20/07/2021 - Marketing de conteúdo para MEI: tudo o que você precisa saber!
SEO
19/03/2018 - Meu site não aparece no Google. O que fazer?
SEO
10/06/2021 - O que é SEO em marketing digital?
REDES SOCIAIS
06/03/2018 - Facebook ou Instagram? Qual o melhor para a minha empresa?
REDES SOCIAIS
30/04/2019 - Adeus Curtidas!
REDES SOCIAIS
12/02/2020 - Facebook ou Instagram - Qual a melhor para a sua empresa?
REDES SOCIAIS
19/08/2020 - Como o Marketing de Influência pode impactar as suas vendas?
REDES SOCIAIS
06/02/2021 - O que é a Clubhouse e como conseguir um convite?
REDES SOCIAIS
11/02/2021 - Por que impulsionar no Instagram?
REDES SOCIAIS
24/02/2021 - Gerenciamento de redes sociais: as 9 melhores ferramentas
FACEBOOK
28/02/2018 - Facebook para Empresas: Por onde começar?
INBOUND MARKETING
15/08/2019 - Inbound Marketing, tudo sobre a técnica que atrai clientes!
INBOUND MARKETING
26/08/2019 - BeeOn é Silver no RD Station
INBOUND MARKETING
17/07/2020 - Ainda vale a pena ter um blog?
INBOUND MARKETING
31/08/2020 - Marketing de Conteúdo no Blog: 3 estratégias para trazer novos clientes.
INBOUND MARKETING
08/09/2020 - Inbound Sales: a estratégia de vendas para atrair o cliente certo.
INBOUND MARKETING
10/09/2020 - Inbound Marketing é pro seu negócio?
INBOUND MARKETING
12/02/2021 - O funil de vendas da sua loja virtual está otimizado?
INBOUND MARKETING
11/06/2021 - 4 ferramentas de Inbound Marketing para implementar em suas estratégias
E-COMMERCE
30/10/2019 - Marketing 4.0 para e-commerces.
E-COMMERCE
28/02/2020 - Tendências para as lojas virtuais em 2020
E-COMMERCE
16/03/2020 - 5 principais indicadores de uma loja virtual
E-COMMERCE
20/07/2020 - 5 ações para fortalecer sua loja virtual
E-COMMERCE
05/08/2020 - Google oferece até 100 mil lojas virtuais de graça no Brasil
E-COMMERCE
16/10/2020 - Como evitar o abandono de carrinho no seu e-commerce?
E-COMMERCE
26/11/2020 - Criação de site profissional: 8 itens para considerar.
E-COMMERCE
26/02/2021 - Como criar link do WhatsApp para o seu e-commerce?
E-COMMERCE
23/03/2021 - 10 plataformas para criar sua loja virtual
E-COMMERCE
24/03/2021 - Teste agora a velocidade do seu site: 5 ferramentas gratuitas
E-COMMERCE
30/03/2021 - Por que meu site não aparece no Google? Erros que prejudicam sua visibilidade!
E-COMMERCE
01/04/2021 - O que é preciso para montar um e-commerce?
E-COMMERCE
06/04/2021 - Dicas para automatizar e otimizar processos de e-commerce
E-COMMERCE
08/04/2021 - Qual é o custo para abrir uma loja virtual?
E-COMMERCE
30/04/2021 - O que é a Tray? Como ela pode ajudar seu e-commerce a vender mais!
E-COMMERCE
27/07/2021 - Omnicanal no e-commerce: saiba como aplicar no seu negócio
© 2019 - BeeOn Marketing - Todos os direitos resevados.