Você até que tentou, mas ainda não conseguiu alavancar a sua empresa no Facebook?
Primeiro ponto, não se desespere, pois você não está sozinho, esta é uma das principais queixas dos nossos clientes que chegam na agência já acreditando que o Facebook já morreu, que é coisa do passado, ou que simplesmente não compreendeu os mecanismos para divulgar de maneira correta o seu negócio para começar a colher as vantagens e benecícios (leia-se aqui vendas = mais dinheiro) que esta rede social pode trazer para o seu negócio, e o melhor sem precisar investir muito.
Agora que você está mais calmo com a situação, perceba que disse calmo e não conformado, pois não estar presente nas redes sociais é um grande fator de risco para a sua empresa, o que inclusive pode significar uma queda nas vendas, diminuição do fluxo de clientes nas lojas virtuais e físicas, e também uma perda de participação de mercado.
Lendo até aqui, você já entendeu que o Facebook é uma ferramenta importantíssima para a sua empresa, que sua empresa tem solução e pode vender mais com as redes sociais e que caso você não o faça, pode aparecer um novo concorrente, utilizar das estratégias corretas de marketing digital e atrair os clientes que antes compravam de você, mas que agora descobriram uma nova marca enquanto via as fotos dos amigos em uma rede social.