Com o Marketing Digital sendo essencial para o cotidiano de toda empresa, hoje em dia é possível encontrar diversas ferramentas que auxiliam nas estratégias, como o RD Station e o ActiveCampaign.
As ferramentas de automação de marketing, como as que serão analisadas neste artigo, chegaram no mercado para facilitar a vida dos profissionais da área, auxiliando nas ações de diferentes estratégias digitais.
Mas afinal, qual delas é a melhor opção para empresas?
Neste artigo vamos falar mais sobre as particularidades de cada uma delas, além das vantagens e desvantagens que as mesmas podem levar para a sua empresa. Confira abaixo.
O que é uma ferramenta de automação de marketing?
As ferramentas de automação de marketing chegaram no mercado para otimizar o tempo de muitos profissionais da área, afinal elas servem para automatizar tarefas repetitivas, reduzir erros humanos e garantir melhores resultados.
Desta forma, é possível concentrar os esforços para tarefas mais estratégicas, como pesquisa, planejamento, criação, medição de KPIs, entre muitos outros.
Com um software de automação de marketing, como o RD Station e o ActiveCampaign,
é possível simplificar tarefas como:
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Gerar leads, fomentando-os e classificando-os;
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Segmentar e direcionar o público;
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Realizar atividades de upsell e venda cruzada;
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Utilizar programas de fidelidade e retenção de clientes;
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Desenvolver análises e relatórios para otimizar estratégias de marketing e conteúdo;
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Realizar testes A/B para ver quais manchetes, ofertas, cópias ou imagens funcionam melhor;
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Criar experiências personalizadas em todos os canais.
O que é o RD Station?
O RD Station é uma ferramenta de automação de Marketing Digital que reúne os principais recursos para realizar estratégias, em um só lugar, que garantem eficiência e produtividade.
Com sua metodologia própria, denominada “Máquina de crescimento”, a ferramenta possui funcionalidades de atrair, converter, relacionar com o público-alvo e analisar os resultados das ações realizadas.
Quais benefícios o RD oferece?
Como já dissemos, o foco de uma ferramenta da automação é facilitar e otimizar as tarefas e estratégias do Marketing Digital. Por isso, saiba mais quais são os benefícios garantidos ao selecionar um plano do RD Station.
Planeje estratégias e atraia visitantes qualificados para o seu site
Com a função “Planos de Sucesso” você poderá criar planos de ação com tarefas, prazos e pessoas responsáveis.
Para essa estratégia, existem algumas funcionalidades, como:
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Otimização de páginas (SEO) e Painel de palavras-chave, para tornar o seu site o ponto de partida para pessoas que buscam produtos ou serviços na internet.
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Funções para Postagens em Mídias Sociais e para criar e gerar Anúncios no Facebook dentro do próprio RD Station.
Converta os visitantes em contatos e oportunidades de negócio
Apesar do tráfego ser um ótimo combustível para as marcas, ver um potencial cliente entrar e sair de seu site ainda não é o suficiente.
Por isso, o RD permite que sejam criados Landing Pages, Pop-ups, e formulários que buscam captar dados dos visitantes de forma voluntária, o transformando em um novo lead de sua base de contatos.
Construa um relacionamento com os contatos
Transforme seus contatos em clientes através do relacionamento. Para isso, o RD Station Marketing permite o gerenciamento completo de toda a base de leads, permitindo a criação de diferentes segmentações para construir um relacionamento com cada um dos contatos através de conteúdos estratégicos e assertivos.
Identifique novas vendas
Além disso, com o Lead Scoring e Lead Tracking é possível dar notas aos contatos da sua base conforme critérios pré-estabelecidos por você, permitindo o monitoramento das visitas de seus leads às páginas do seu site.
Dessa forma, os contatos com maior potencial de compra podem ser enviados diretamente ao seu time comercial.
Analise todos os resultados e otimize processos
A melhor forma para descobrir se você está no caminho certo é analisando os resultados.
Por meio do Análises de Canais no RD Station você pode acompanhar o desempenho da sua empresa em relação às metas traçadas e ficar por dentro dos resultados de suas últimas ações e campanhas e quais delas trouxeram mais retorno em visitantes, contatos e vendas.
Além disso, com o Marketing BI, você consegue saber quais são as melhores épocas do ano para o negócio, o tamanho do ciclo de vendas em cada canal, e diversas informações cruciais para suas próximas ações e investimentos.
Garanta um atendimento especializado no mercado local
O RD Station é especialista em Marketing Digital para o mercado brasileiro, de forma que a implementação da ferramenta e o desenvolvimento da estratégia sejam ideais para o momento da sua empresa com o contexto em que ela se encontra no nosso país, gerando resultados mais concretos.
Acesso exclusivo a eventos e conteúdos educativos
Além de blogs e centenas de outros conteúdos gratuitos, o RD também possui uma plataforma de aprendizado online, disponibilizando diversos cursos do universo do marketing, exclusivamente para seus clientes.
Além disso, também é responsável pelo RD Summit, o maior evento de Marketing Digital e vendas da América Latina, e ainda promove o RD on The Road, uma série de eventos que busca levar conhecimento sobre Marketing Digital e vendas por todo o Brasil.
Integração
Além das possibilidades que o próprio RD Station Marketing oferece, ainda é possível integrar a plataforma a centenas de outras ferramentas, como: CRMs, ferramentas de gestão financeira, plataformas de e-commerce, entre outros.
Rede de agências e consultores parceiros
São mais de 2.000 agências e consultores que utilizam a metodologia do RD Station para alcançar ainda mais resultados para suas estratégias.
Existe também o RD Station Partners, um programa de parceria para agências e consultorias de marketing, desenvolvido pelo próprio RD e no qual a BeeOn recebeu o selo de Agência Platinum.
Quanto custa o RD Station?
Os preços e planos dessa ferramenta são diversos, afinal tudo irá depender de suas necessidades e do número de contatos em sua base.
Além disso, vale saber que o RD oferece um teste gratuito de 10 dias para novos usuários. Sem mais enrolações, conheça alguns dos planos iniciais disponíveis:
1- Plano Light (a partir de R$ 50/mês)
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Envio ilimitado de emails;
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Sequências de emails;
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Páginas de captura e Pop-ups;
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Importação de contatos;
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Botão de WhatsApp;
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Integrações;
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Suporte e atendimento.
2- Plano Basic (a partir de R$ 389/mês)
-
Envio ilimitado de emails;
-
Sequências de emails;
-
Páginas de captura e Pop-ups;
-
Importação de contatos;
-
Botão de WhatsApp;
-
Integrações;
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Postagens em redes sociais;
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Otimização para buscadores (SEO);
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Análise de funil e canais;
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Suporte e atendimento.
3- Plano Pro (a partir de R$ 999/mês)
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Todas as funcionalidades do plano Light e Basic;
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Automação avançada;
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Mais de 180 critérios de segmentação;
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Qualificação automática de contatos.
4- Plano Advanced (preço sob consulta)
Com o cenário de um mercado cada vez mais competitivo, o RD Station lançou o novo plano Advanced como uma solução poderosa de recursos exclusivos, a fim de ajudar empresas a tomarem decisões com base em dados que direcionam o caminho para melhor performance da estratégia, através:
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Todas as funcionalidades do Plano Pro;
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Dashboards personalizados;
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Lista inteligente;
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Análise de funil de Marketing;
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Teste A/B de automação;
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Número ilimitado de usuários cadastrados;
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API de análise para o histórico completo;
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Exportação de relatórios do histórico completo;
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Atendimento prioritário;
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Suporte por vídeochamadas.
O que é o ActiveCampaign?
O ActiveCampaign também é uma opção de ferramenta para automação de marketing, como um software em nuvem, sendo responsável pela criação de uma das maiores ferramentas de marketing do mercado, a plataforma “Customer Experience Automation”.
Na prática, a solução permite realizar vários tipos de automação dos processos de vendas, suporte e marketing, além de chamar muito a atenção para seus recursos de pesquisa, planejamento e otimização de estratégias.
Apesar de ser uma empresa norte-americana, a ferramenta vem, cada vez mais, investindo no Brasil. Por isso, além de garantir um atendimento na língua portuguesa, ainda é possível encontrar uma grande variedade de materiais disponíveis em nossa língua, como a central de ajuda, artigos em blog, vídeos no YouTube, entre outros.
Quais benefícios o ActiveCampaign oferece?
O ActiveCampaign conta com um grande repertório de ferramentas projetadas para ajudar pequenas e médias empresas a adquirir, reter e envolver os seus clientes, oferecendo inúmeros benefícios às marcas.
Rastreie o lead dentro do site
Com o ActiveCampaign é possível entender quais ações o contato está ou não executando em seu site, através do rastreamento de site.
Desta forma, o histórico de visualização da página é anexado junto ao registro do lead, podendo utilizar essas informações para segmentar seus contatos e otimizar o seu marketing.
Conteúdo condicional personalizado
Através dessa especialidade, é possível alterar um conteúdo de acordo com o contato desejado.
Por exemplo, é possível exibir imagens ou textos totalmente diferentes com base em quais páginas da web ele visitou no seu site, seja mostrando os diferentes produtos que ele viu, ou uma diferente abordagem conforme a base em que o contato faz parte.
Uso da tecnologia
A plataforma do ActiveCampaign utiliza a Inteligência Artificial (IA) e o Machine Learning para trazer precisão às ações automatizadas. Além disso, o sistema funciona totalmente baseado no Cloud Computing, trazendo segurança às operações e às informações armazenadas, sem contar o acesso facilitado por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet.
Além disso, a IA também pode ser utilizada dentro das abas de criação de conteúdo, a fim de auxiliar no desenvolvimento dos projetos, algo muito semelhante ao que temos visto com o Chat GPT, porém com aquele jeitinho especial da plataforma.
Recursos específicos para e-commerce
Com suas diferentes ferramentas e funcionalidades, esse software disponibiliza uma automação específica para o comércio eletrônico, como, por exemplo:
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A recuperação de carrinhos abandonados através de lembretes automáticos; -
Criação de campanhas Win-Back automáticas;
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Envio de recomendações de produtos, com base ao que o cliente acabou de comprar;
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Criar automação de fluxos de trabalho para o onboarding do usuário;
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Enviar e-mails em caso de falha no processamento do pagamento;
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Enviar notificações e avisos de expiração de prazos;
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Gerenciar os riscos de rotação de usuários;
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Automatizar a gestão da saúde do seu cliente.
Análises profundas
O software oferece informações essenciais para garantir o melhor controle em suas ações e estratégias, como:
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Desempenho de vendas por colaborador; -
Desempenho do funil de vendas;.
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Motivos da perda de negócios;
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Dados e notas dos usuários que possibilitam a segmentação de acordo com diferentes parâmetros;
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Estágio das negociações;
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Melhores oportunidades para o fechamento de vendas.
CRM de vendas
As ferramentas de automação da plataforma se estendem ao CRM para garantir uma transição perfeita entre o marketing e vendas.
Afinal, as mesmas ferramentas de automação aproveitadas durante o processo de marketing também podem ser usadas para automatizar muitas tarefas durante o processo de vendas.
Funcionalidades diversificadas
Em uma análise geral, as funcionalidades do ActiveCampaign são bastante variadas. Já falamos sobre algumas delas nesse post, porém, ainda existem outras, como:
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Relatórios avançados; -
Formulários de inscrição com personalização da URL do formulário;
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Inscrições e envio de SMS;
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Entrega de e-mail gerenciada;
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Mapa de automações criadas;
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Criação de landing pages;
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Teste A/B de automações;
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Envio preditivo;
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Editor de e-mail drag & drop;
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Importação de contatos;
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Criação de resposta automáticas;
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Rastreamento geográfico;
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Prévia de caixa de entrada;
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Públicos personalizados do Facebook;
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Conteúdo condicional;
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Permissões customizadas por usuário;
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Suporte da ferramenta por e-mail ou telefone;
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Gestão de Service Level Agreement (SLA).
Integração
Além de suas inúmeras funcionalidades desenvolvidas dentro da própria plataforma, o ActiveCampaign ainda pode ser integrado com mais de 850 soluções, como Gmail, Hotmart, WordPress, WooCommerce, Loja Integrada, Conta Azul, Pluga e Shopify.
Quanto custa o ActiveCampaign?
O ActiveCampaign é uma plataforma inovadora para a automação de marketing. Além disso, oferece diferentes tipos de pacotes e valores para atender os mais variados mercados. Confira mais sobre seus planos.
1- Plano Lite (a partir de R$50/mês)
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Automação de marketing;
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E-mail marketing;
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Envio ilimitado de e-mails;
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Mais de 125 modelos de e-mail;
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Criador de e-mails com recurso “arrasta e solta”;
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Formulários de inscrição;
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Segmentação;
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Relatório de automação e e-mail;
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Monitoramento de sites e eventos;
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Importação de contatos existentes;
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Envio de newsletter;
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Respostas automáticas.
2- Plano Plus (a partir de R$236/mês)
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Todas as funcionalidades do plano lite;
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Landing pages;
-
Mais de 50 modelos de landing pages;
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Públicos personalizados do Facebook;
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Pontuação de contatos;
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Marketing via SMS;
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Mapa de automações;
-
Conteúdo condicional;
-
Relatório avançado de desempenho;
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Formulários de marca personalizados;
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CRM com automação de vendas;
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Prospecção por SMS;
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App de CRM para dispositivos móveis.
3- Plano Professional (a partir de R$673/mês)
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Todas as funcionalidades do plano Plus;
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Personalização da web;
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Envio preditivo;
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Atribuição de marketing;
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Teste A/B em automações;
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Relatório de atribuição;
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Probabilidade de ganho;
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Relatório de conversão;
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Experiências personalizadas de produto;
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Mensagens no app;
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Onboarding dedicado.
4- Plano Enterprise (a partir de R$1386/mês)
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Todas as funcionalidades do plano Professional;
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Relatórios personalizados;
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URL personalizável;
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Serviços de design gratuitos;
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Teste de e-mail ilimitado;
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Objetos personalizados;
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SSO;
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Usuários ilimitados;
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Branding personalizado no app;
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Suporte HIPAA.
Como escolher a melhor opção?
Agora que você já conhece mais sobre as ferramentas de automação de marketing, em especial o RD Station e o ActiveCampaign, você deve estar se perguntando qual delas pode atender melhor o seu negócio.
Para quem busca dar os primeiros passos com a automação de marketing, os planos para operações iniciais de ambas as ferramentas podem ser muito positivas para o negócio.
Agora, para quem busca por operações mais avançadas, fazer uma análise específica das funcionalidades será a virada de chave para garantir as melhores estratégias, por isso vale a pena pesquisar a fundo e escolher a plataforma que melhor atenda às suas atuais necessidades e objetivos.
Se você busca por essa análise e quer descobrir exatamente qual das plataformas pode lhe gerar os melhores resultados, então o que você precisa é de um atendimento personalizado de profissionais que entendam do assunto, e nisso a BeeOn pode te ajudar!
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